quarta-feira, 12 de abril de 2017

Post 27 - Agradecimento e afastamento temporário.



Bem, gostaria de agradecer a todos que visitam, acompanham e comentam em nosso BlogMaia. Nosso? Sim! Considero nosso porque vocês fazem parte disso também. Agradecer principalmente as 3 pessoas especiais, que desde o início, fortalecem minha convicção de que existem pessoas que gentilmente, sem esforço dedicam seu tempo a um desconhecido. Nathalia, Helena e Zilane; Muito obrigada mesmo!

                                      *****
O BlogMaia teve inicio em novembro de 2016. E em pouco menos de 6 meses conseguimos a marca de 5341 visitas, isso nesse momento em que vos escrevo. Isso é muito gratificante. Uma marca fantástica, ao menos para mim.

                                                   ****

Surgiram projetos pessoais, dos quais, necessitam maior empenho e dedicação. Paralelo a isso surgiu também, a necessidade de uma compreensão maior de tudo que vem acontecendo nesse período de terapia. Aproveito a oportunidade para dizer que me sinto muito melhor. Uma melhora tão considerável que as pessoas reconhecem esse ganho.
Quanto ao tempo de "afastamento" nas postagens, não tenho uma data. A única certeza é que voltarei sim!!!

                                            ****

# A gente fica por aqui hoje! 12 Abr. 2017.

Wellington Maia.

Oxe: Em um dos momentos mais difíceis de minha vida, uma pessoa desconhecida me enviou uma oração que publicarei aqui neste post. É muito forte, conforta e turbina nossa fé e esperança na vida e principalmente em Deus. Apreciem com carinho vale a pena.

Oxe,oxe: Deixo também essa musica maravilhosa. ( Vida, Pe. Fabio de Melo ) Prestem atenção na letra o quanto profunda é.

Oxe, oxe, oxe: Já deu para perceber que não quero parar de escrever néh? Pois é! Que momento em?
Bom, ... fiquem com Deus e até breve................
           

                                       *****

Oração.

Pai, eu não sou forte o bastante pra enfrentar sozinho esse temporal que sobreveio contra mim. Os dias estão cada vez mais torturantes, e toda essa dor está massacrando o meu coração. O desespero invade o meu ser, e a minha voz, quase inaudível, suplica por socorro. Eu preciso de Ti! Eu preciso da Tua intervenção, pois sou pequeno e frágil, mas o Senhor é forte e poderoso. Me envolve em Seus braços de amor, e cessa a tempestade que ameaça naufragar a minha fé. Não permita que em meio ao caminho eu me perca. Leva-me direto ao Teu coração.

Amém.
                                         
                                      Vida. - Pe. Fabio de Melo





13 comentários:

  1. OI WELLINGTON!
    QUE PENA TE AFASTARES AMIGO, MAS, SE É PARA TEU BEM QUE ASSIM SEJA.
    FIQUEI FELIZ EM SABER QUE DE ALGUMA FORMA MINHA PASSAGEM POR AQUI TE FOI BENÉFICA. QUANDO VOLTARES APARECE LÁ NO "SÓ PRA DIZER" QUE VOLTAREI A COMENTAR TUAS POSTAGENS COM MUITO PRAZER.
    ESTEJA BEM E UMA FELIZ PÁSCOA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilani grato por mais essa visita.
      Abraço.

      Excluir
  2. Às vezes, precisamos mesmo de umas férias.
    Mas espero que você volte logo! ;)

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena. Também espero voltar logo rsrs.
      Abraço.

      Excluir
    2. Obrigada Helena. Também espero voltar logo rsrs.
      Abraço.

      Excluir
  3. Olá, querido e novo amigo!

    "Há mais marés que marinheiros", se diz por cá, portanto, você vai voltar a postar e a fazer amizades, se Deus quiser.

    Olhando sua foto do perfil do blog, deixe k lhe diga que o boné lhe fica mto bem. Se for aquilo que estou pensando, falo de doença, não se preocupe, não, pke já tem cura. Caso não seja isso, me desculpe, por favor!

    Estive lendo e dizendo por você, por suas melhoras e restabelecimento total, a linda e fervorosa oração, k está em seu blog. DEUS ZELE POR VOCÊ, SEMPRE!

    Qto à música do Padre Fábio de Melo, ela é confortante e nos mostra que para todo o mal há sempre o olhar de Deus, por perto. ELE ESTÁ E ESTARÁ COM VOCÊ!

    Estamos no mês de Maio, aqui, mês de Maria, nossa Mãe e hoje DIA DAS MÂES, ela não te irá abandonar, NUNCA.

    Fico esperando você, com alguma ansiedade, mas o SUCESSO, O SEU SUCESSO será palavra de ordem. DEUS TE ACOMPANHE, SEMPRE!

    Um beijo e um abraço bem sincero e apertadinho.

    DIAS DE MUITA LUZ, COFIANÇA, FÉ E PAZ INTERIOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Céu. Fico muito feliz com sua nobre visita. Obrigada pelos elogios, fé e esperança em minha recuperação. Na verdade oque tenho é depressão e infelizmente ela voltou e de uma forma mais intensa. É dificil assumir isso, mas é a realidade.
      Mais uma vez sou grato a ti por suas palavras e seu carinho.
      Espero dias melhores, dias em que esse sentimento, esse turbilhão que me atormenta vá embora.
      Um forte abraço amiga.

      Excluir
  4. Que você volte para o blog novamente, eu em breve vou dar um tempo com o blog para cuidar da minha saúde. Sucesso sempre e que Deus te abençoe. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Leidiana, obrigada pelos votos, e por me visitar.
    Espero e peço a Deus que a abençoe, e que sua saude seja abençoada o quanto antes.

    ResponderExcluir
  6. Wellington,
    foi um prazer chegar aqui e ficar. Gostei de tudo aqui parabéns.
    Bem vindo a família dos blogs.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda,
      Obrigada pelas boa vindas. Fico feliz em saber que tenha gostado de estar aqui. Seja sempre bem vinda.

      Abraço

      Excluir
  7. Oiiiiiiiiiiiiii, "minino" Maia!

    Ah, e eu pensando k era algo grave! Nossa, querido, há tanta forma de sair desse "fosso". Psicólogo é o melhor, mas se for necessário, anti depressivo, ah, tem de ser.

    Beijinhos, lindo e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oiiii amiga. Estou tratando sim com pscologa e com remédio. Demora um certo tempo mas em breve vou ficar 100%. Obrigada pela visita e incentivo.

    Bjs tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir