segunda-feira, 10 de abril de 2017

Post 26 - A maior montanha do mundo.



Onde você que chegar? Já te fizeram essa pergunta? Não foi a primeira vez que isso me é perguntado. Se identificou? Pois é; eis a questão: Onde?
Para muitas pessoas é fácil responder.
Mas não é uma questão de sonhos e objetivos materiais, ou sentimentais, ao menos para mim.
Quando passamos a nos conhecer um pouco, começamos também a dominar nossos sentimentos e atitudes. Embora isso não se dê em 100% do tempo. Reconheçamos que já é um  avanço néh? 
Começamos também a perceber o porque de cada reação, seja nossa ou de outras pessoas. É o efeito  do autoconhecimento. Está começando a fazer sentido néh?
Esse efeito faz parte da minha escalada desafiadora... Quero chegar ao cume da maior montanha do mundo! A montanha EU.!!!
Paralelo a esta escalada, sonhos e desejos sobem comigo. E mais uma vez vem o efeito do autoconhecimento. Esse traz um eu melhor. Uma qualidade de vida melhor para mim, e para todos a minha volta. Mais felicidade aos que torcem e me incentivam. O verdadeiro agradecimento a quem me orienta. Por falar nela, já sei qual é a próxima pergunta: " E quando chegar oque vai fazer?"
Bom, isso ainda não sei Dra. Só sei que a cada pausa na escalada vou relatar e (postar) um pouco de cada avanço, ou queda. ( são inevitáveis). Sei que posso contar contigo, e sou muito grato. 
Sendo assim, a cada Post seja ele alegre ou triste, reflexivo ou simples memórias, estes, fazem parte desta escalada ao Monte EU; A maior montanha do mundo!
E você que me lê agora,  onde quer chegar?

# A gente fica por aqui hoje!!! 10 Abr. 2017.

Wellington Maia.

Oxe:"O vôo até a lua não é tão longo. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos – Charles de Gaulle"

Oxe, oxe: Essa musica é perfeita. Ana Vilela. Trem Bala. 



6 comentários:

  1. Ahhhh, que post lindo! Eu também quero chegar no topo da montanha EU, junto com meus sonhos e objetivos. E essa música do final é incrível, né? Eu amo tanto essa letra que nem sei.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela,
    Obrigada pela visita. Faço votos que chegue ao topo viu? Quanto a musica é incrível, perfeita, é linda mesmo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá !Que texto fantástico!A cada meta que alcanço, sempre me vem à cabeça esta pergunta :e agora Patricia, aonde quer chegar? Conhecer à si mesmo é uma aventura saborosa. Tenho certeza q você encontrará o caminho. Não esqueça, os meios que te fará chegar, será mais importante que a chegada. Prestes atenção aos sinais. A vida às vezes grita para que a gente enfim escute. A vida fala o tempo todo. Ela mostra o caminho, ilumina a passagem, aponta a saída, nem que seja a saída de emergência.Feliz q tenhas gostado da maison,seja sempre bem vindo.Boa semana!�

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia,
    Fico imensamente agradecido por sua nobre visita. Agradeço também pelos conselhos que me deste. Não vou esquecer, ou melhor, vou aplica-los. Inclusive após ler seu comentário, fiquei a pensar e realmente tem algo gritando silenciosamente me pedindo algo que creio estar ignorando. Preciso agir e seguir esse grito e os sinais nesta escalada. muito obrigada novamente e seja sempre bem vindo. Em breve passarei por ae. Boa semana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Tudo maravilhoso por aqui...vou te seguir e conhcer outros textos.
    abraços meus.

    ResponderExcluir
  6. Seja sempre bem vinda Lia. Agradeço e fico feliz que tenhas gostado. Em breve estarei te visitando ok?.
    Abraço

    ResponderExcluir